Souza para Leigos

Este valor do consumo por vigor em kWh/mês você encontra em uma etiqueta adesiva pelo produto, pelo manual ou na tabela por eficiência energfoitica PROCEL. Com esse dado você consegue calcular este consumo total no mês através da calculadora, qual trabalha dessa MANEIRA.

O consumo nãeste depende apenas dos BTUs, mas Destes outros dados de que minha e sua calculadora pede, tais como mostramos no post.

sim, Há aparelhos de ar condicionado 110v, Aprecie aqui. Porém por ele ser 110v ou 220v nãeste quer dizer qual vá consumir mais ou menos vigor.

Para além disso você Têm a possibilidade de se comunicar com ESTES frequentadores do nosso fórum explicando seus problemas e tirando suas dúvidas.

Este cálculo é correto. Se foi colocado a taxa por tua cidade e ESTES dados corretos do seu modelo por ar, o valor nãeste deve fugir deste que você encontrou.

O ar-condicionado a todos os momentos vai consimir Muito mais porque, devido ao seu mecanismo do que funcionem, precisa puxar mais vigor do qual este ventilador. O ventilador funciona usando um motor básico.

Se o aparelho for ficar mto tempo ligado e existir variação de temperatura na sua própria cidade, sim. Cá você confere Ainda mais informações Derivado do a tecnologia inverter.

Usando os números de que você forneceu, realmente chegamos a R$ 94.59 p/mês. Porém Marcos, os próprios números fornecidos pelo selo procel, pelo caso os 22,7 qual você citou são uma méPOR DIA, considerando 1 clima normal, aparelho limpo, filtros limpos, em um ambiente que seja usando dimensões adequadas de modo a a proporciona, etc… Utilizando este calor que tem feito neste verãeste, esses números com certeza aumentarão e o consumo será elevado como ele qual 22,7 KW/mês.

chame um profissional do setor para avaliar o local. Este Género por equipamento para um ambiente usando 121m² depende do quaisquer fatores como: disposição dos móveis, divisórias, paredes, janelas, quantidade por vizinhos aproximadamente, entre outros.

Porém vi em muitos lugares, e tabelas na Net que fazem o cálculo através proporciona do aparelho, e não usar esse valor que as próprias companhias colocam no seu selo.

Ao executar a limpeza do ar em minha casa, percebi qual a colmeia externa apresenta várias partes deterioradas.

Assim sendo será possível chegar até o consumo Completa. Sugerimos de que você complete a calculadora supra utilizando esses dados que faltam ou entãeste envie de modo a a gente.

Se preferir, anote a referência do produto e veja na tabela do Inmetro qual o consumo dele em kWh/mês.

É sim. A Ppópria temperatura externa Têm a possibilidade de interferir nesse resultado. ESTES números do Selo Procel são em condições interna e externa completamente normais e aparelho entre 22 e 24 graus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *